Mossoró Cidade Junina

Artistas potiguares agitam público em noite de shows na Estação da Artes

A noite desta sexta-feira (17) foi especial para o público que acompanhou os shows no polo Estação das Artes. No palco principal do “Mossoró Cidade Junina”, três atrações genuinamente potiguares agitaram a multidão. A programação foi aberta com a apresentação de Giannini Alencar. Na sequência, foi a vez do poeta Dorgival Dantas encantar os presentes. Encerrando a noite, Raí Saia Rodada não deixou ninguém parado.

“Eu falei em outras cidades que fiz parte do São João até aqui que Mossoró tem um peso diferente, que tem um peso emocional em fazer parte dessa história, por ser um artista mossoroense, eu tenho o título de cidadão mossoroense, me sinto muito, muito feliz de estar aqui. Muito obrigado pela oportunidade”, destacou Giannini Alencar, nascido na cidade de Olho D´água dos Borges, mas mossoroense de coração.

O cantor ressaltou ainda a importância da valorização dos artistas da terra na programação do “Mossoró Cidade Junina”. “É muito importante para nós essa vitrine, não só a questão financeira, mas muito mais pela vitrine, para mostrarmos o nosso trabalho, falarmos que estamos aqui, representando o ‘Mossoró Cidade Junina’, e ainda mais hoje, em um dia especial, porque somos conterrâneos, eu, Dorgival Dantas e Raí, três vizinhos”, complementou.

Também natural de Olho D’água dos Borges, o poeta Dorgival Dantas afirmou que cantar no ‘Mossoró Cidade Junina’ é especial. “Por mais importante que seja visitar muitos lugares, mas se não participar desse São João maravilhoso em Mossoró com certeza é motivo de uma boa tristeza, então obrigado a todos pelo carinho, graças a Deus mais um ano, mais uma oportunidade. Que seja todo o São João em paz, felicidades para todo mundo. Aqui é uma terra maravilhosa e eu sou muito feliz por ser dessa região. A energia do público aqui é fantástica”.

Antes de subir ao palco, Dorgival recebeu o carinho dos fãs, e de um em especial: do pequeno João Lucas, de apenas 6 anos, fã do cantor e da sua sanfona. Acompanhado do pai, Oclei Silva, João conseguiu a tão sonhada foto com o artista. “Gosto dele porque ele toca sanfona e quero aprender a tocar também. Estou muito feliz”, relatou a criança. “Ele só queria sair daqui quando tirasse a foto e graças a Deus eu consegui. Quando João soube que Dorgival vinha para a Estação, todo dia ele perguntava qual era o dia da apresentação”, pontuou Oclei Silva.

Encerrando a sequência de apresentações da noite, Raí Saia Rodada não decepcionou o público. Do começo ao fim, a multidão que lotou a Estação das Artes cantou e dançou ao som dos sucessos do artista, que é natural de Umarizal. “Primeiramente muito obrigado, cidade de Mossoró, foi um show incrível. Sempre que venho a Mossoró a gente está escrevendo uma história, então hoje foi mais um capítulo aqui na cidade de Mossoró, a ‘Cidade Junina’, e claro que eu faço um pedido, para que o próximo ano deixe uma vaguinha para mim, que eu quero voltar sempre a Mossoró”, afirmou Raí.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo