Esportes

Márcio Mossoró vive a expectativa de jogar com o filho pelo Potiguar

Campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista de Jundiaí/SP, da Copa Libertadores 2006 e da Recopa Sul-americana 2007 pelo Internacional, da Taça da Liga de 2012–13 pelo Braga, de Portugal, o meio-campista Márcio Mossoró, capitão do Potiguar, já viveu grandes momentos e conquistas ao longo de toda a sua carreira. Em 2022, em seu primeiro jogo diante dos seus pais e na sua cidade natal, Mossoró, Márcio viveu mais um grande momento, ao marcar no final do jogo o gol da vitória da equipe alvirrubra por 2 a 1 sobre o ABC.

Agora, quis o destino que o atleta, de 39 anos, vivesse talvez o maior de todos os momentos. A possibilidade de atuar em uma partida profissional ao lado do seu filho Nikolas, de 16 anos, que foi relacionado pela primeira para um jogo oficial.

O confronto em questão será diante do Santa Cruz de Natal, nesta quarta-feira, 12, às 20h, no Nogueirão. A partida ganhou ainda mais importância por se tratar de um duelo que valerá vaga na Copa do Nordeste de 2024. Para garantir de vez a classificação, o Potiguar precisa apenas de um empate diante do torcedor mais apaixonado do interior do Rio Grande do Norte.

– Sempre sonhei com essa possibilidade de jogar junto com o meu filho. É um sonho e um momento especial, mas temos que estar cientes do momento. Se tiver a possibilidade dele entrar em campo no jogo de hoje será ótimo. É mais um sonho que vou realizar: jogar com meu filho em um jogo oficial e com a presença da minha família no Estádio – contou Márcio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo